Slide

QUE DIA É HOJE???

ASSISTA OS NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

TAMBEM FIZ PARTE DESTA hISTÓRIA!

É isso gente, após dois anos de apresentações do Espetáculo Cangaço, chega ao fim a minha jornada que durante algum tempo fui Assistente de Direção e logo em seguida como num passe de mágica passei simplesmente ao cargo de algo chamado Contra-Regra; as vezes fico me perguntando se eu tinha ou não competencia para ser um Assistente de Direção, só sei que após duas semanas da maravilhosa Estreia, fiquei sabendo da troca. Muitos que provavelmente lerão isto aqui poderão pensar: "- Acredito que ele está muito chateado com isso, como pode... isto é a mesma coisa de alguem que entra como Gerente de uma empresa e logo em seguida passa a ser fachineiro." - Pois eu lhes afirmo companheiros, muitas coisas servem como ensinamentos para todos nós, posso garantir que o nosso Diretor Pawlo Cidade me ensinou muito durante esses mais de dois anos, que estive como Contra-Regra ou como alguns dos atores imaginavam, como "Babá" de alguns deles. Agradeço a amizade e a compreenção de pessoas que eu posso acreditar que foram meus amigos durante esses dois anos dos Atores: Andréa Bandeira; Ciro Nonato; Ed Paixão e Kaíque Cavalcante. Também a compreenção e provavelmente a amizade de Roma Góes e Val Kakau. Espero pessoal, que num futuro nos possamos nos encontrar novamente. Sabemos o quanto que é dífícil a convivência em grupo, mas tem pessoas que quando dífícil a tornam mais felizes ficam.
Quanto ao meu "afilhado" de Grupo Bruno Martinelli, tenho apenas a lhe dizer o seguinte: Nem sempre quando pessamos em ter razão é porque temos; mas as vezes sonhamos com isso! Agradeço a cada um de vocês!
Muitas Cidades durante este período eu pude conhecer, só não estive presente em uma que foi a Cidade de Uruçuca, vocês não fazerm a mínima idéia de como é dífícil. Mais é isso mesmo. As Cidades onde estivemos: MONTE SANTO; JACOBINA; QUEIMADAS; VALENTE; APORÁ; CAMACAN; URUÇUCA; ARATACA; JUSSARI; CANAVIEIRAS; ITABUNA; AURELINO LEAL e várias apresentações em ILHÉUS.

Paulo Costa
Diretor e Agora Apenas Diretor
Grupo de Teatro do Pranto ao Riso

Nenhum comentário:

Postar um comentário