Slide

QUE DIA É HOJE???

ASSISTA OS NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 13 de março de 2009

Espetáculo -> Repouso do Adonis

u Cartaz da última Montagem que infelizmente não saiu! Então aproveitei para fazer uma homenagem as apresentações anteriores e os atores que aqui participaram.


Cenas do Espetáculo Repouso do Adonis

Cena 1

Cena 23

Cena 26


Cena Final


A trama em Ato Único, distribuído em 29 Cenas, a mesma se passa numa pequena cidade do interior Nordestino, durante os anos noventa. O bordel por sua vez foi construído nos anos cinqüenta, nunca passou por uma reforma e sempre com os mesmos móveis. São os seguintes: Seve um malandro que só pensa em se dar bem, e participa na solução do principal problema de D. Violeta que tem sua sobrinha Glória assediada, pela principal autoridade “Autoridade”, O Delegado Antão. Seve conta com seu Amigo Cosme que se faz passar por Glória, para desmascarar o delegado e arrumar uma tremenda confusão com D.Socorro, sua “adorável esposa”. Participam ainda da trama, a principal prostituta do bordel, Dada um misto de prostituto e empregado doméstico e ainda dois funcionários de uma loja de material de construção. Vamos baixo destacar alguns dos atores que fizeram parte desta trama:

Dayane Guimarães (1a. Gloria)

Larissa Possidônio (Gloria)

Jefersson Cruz (Dadá)

Jessica Almeida (Prazeres)

Adriano Cajaíba (1o. Cosme)

Lucineide Victório (1a. D. Socorro)

Gilmar Junior (1o. e único Delegado)

Vídeo Contendo Cenas do Espetáculo; imagens: Marcos Alex Quinto de Souza - QS Publicidade (073) 8824-1046 ou Paulo Costa (073) 8838-6601. Veja também as duas outras partes no you tube, nos seguintes endereços: http://www.youtube.com/watch?v=G9aE8-mDfbY Parte 2 e http://www.youtube.com/watch?v=uWqefWgzPrQ Parte 3 , veja e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário