Slide

QUE DIA É HOJE???

ASSISTA OS NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ESTREOU O REPOUSO DO ADONIS!!!

Aqui os Personagens, Sevé(André Araújo) e Glória (Paulo Henrique), em uma das Cenas Ilariantes do Espetáculo "Repouso do Adonis"


Após 04 anos desde a sua última apresentação, o Espetáculo *Repouso do Adonis, voltou com força total ao Palco do Teatro Municipal de Ilhéus, nesta segunda-feira(14/06), o público não se limitou a sorrir com as peripécias de: Sevé, Dadá, Prazeres, D. Violeta, Delegado Antão, Glória, D. Socorro, Cosme e uma turma de Funcionários da Loja de Material de Constução!

A Turma do Grupo de Teatro do Pranto ao Riso, também não se importou de dar vida a estes personagens, com uma destreza muito empolgante, deram vida a estes personagens, onde encantaram o público e honraram o nome do Pranto ao Riso, isto é, Eles chegam ao teatro chorando e saem sorrindo.

Mas se preparem pois em julho o Repouso do Adonis estará de volta, com mais força ainda, principalmente porque poderemos estar participando do V Festival Multi Arte em Itabuna. A todos que estiveram na estréia, esperamos contar também com o retorno de vocês! Obrigado pela presença!